domingo, 9 de abril de 2017

Pro Pé é o novo líder da Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão

     Acabou a hegemonia do Furacão Alpina da competição, depois de cinco jogos, a equipe sofreu a sua primeira derrota na competição. E para completar o time ainda perdeu a liderança, caindo para a terceira posição na tabela. A equipe da Pró Pé que venceu o Furacão em um jogo direto, assumiu a ponta, não de forma isolada, pois Pouca Bola e o próprio Furacão tem o mesmo números de pontos da equipe, mas pelos critérios o time comandado pelo técnico Tonho não vê ninguém a sua frente. Na próxima semana não haverá rodada por conta do feriado de páscoa, a sétima rodada acontece só no dia 22, no Ginásio do Frederico.

     Abrindo a rodada, no jogo que valia a liderança da competição, a Por Pé pegou o Furacão na reedição da final do ano passado não deu chances ao adversário. Superior em todo o jogo o time do técnico Tonho venceu por 4x2, e assumiu a liderança da competição. Tininho, Simon e Cassiano (2) fizeram para a Pro Pé, já Fabiano e Max deixaram para o Furacão.

     No segundo jogo da rodada, o Pouca Bola que também estava de olho na liderança, encarou o Amigos da Boa que luta para se distanciar da zona do rebaixamento. Em uma partida muito equilibrada, o Pouca Bola venceu de virada o Amigos da Boa por 2x1 e assumiu a vice-liderança. Nego e Tida marcaram para o Pouca Bola e Battistella marcou para o Amigos da Boa.

     Na terceira partida, na reedição da final da 2ª Divisão do ano passado, Manchas e Ita Futsal ficaram no empate em 1x1, e mantiveram suas posições na tabela de classificação. Valda para o Manchas e Carioca para o Ita Futsal fizeram os gols do jogo.

     No quarto jogo, o Falamansa atropelou a equipe do Meia Bola e venceu pelo placar de 6x1. Franciel (2), Iloir, Joelson, Patrick e Deguinha marcaram os gols do Falamansa e Cascata fez o gol de honra do Meia Bola.


     Encerrando a rodada, Pirados e LDO, que lutam para fugir do rebaixamento, fizeram um jogão que teve emoção até o último segundo. As duas equipes precisavam da vitória para ficar em uma boa situação , mas a partida terminou empatada em 6x6, o que não influenciou em nada na tabela de classificação. Wellington (3), Adélio (2) e Josemar, marcaram os gols do Pirados, já Libardi (2), Douglas (2), Gudão e Jeferson marcaram para a LDO.