domingo, 23 de abril de 2017

Uma rodada cheia de emoções


     Assim que se resume os cinco jogos da 7ª rodada da Copa Nova Petrópolis de Futsal 1ª Divisão de ontem, sábado, dia 22, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Equipe fugindo do rebaixamento, novo líder e empatite, teve de tudo nessa rodada. A oitava rodada da competição será no próximo sábado, dia 29, no Ginásio do Frederico.

     Abrindo a rodada, duas equipes que lutam desesperadamente para fugir do rebaixamento. LDO e Amigos da Boa fizeram um jogo muito tenso que foi deicídio no fim. Depois de estar vencendo o jogo pelo placar de 3x1, a LDO viu o rival se recuperar e virar o marcador, vencendo o jogo pelo placar de 4x3. Everson (2), Battistella e João Viana marcaram para o Amigos da Boa e Rodrigo (2) e Douglas fizeram para a LDO.

     Na segunda partida da rodada, Ita Futsal e Meia Bola fizeram outro ótimo jogo que ficou no empate em 2x2. Carioca e Iure marcaram para o Ita e Maninho e William Fernandes fizeram para o Meia Bola. O empate também garantiu o Meia Bola na próxima fase.

     No terceiro jogo da rodada, a Pro Pé encarou o Manchas para manter a liderança da competição, mas não conseguiu. O time comandado pelo técnico Tonho ficou no empate em 4x4 e viu a liderança escapar. Tininho (2), Jardel e Pikachu deixaram para a Pro Pé, e Valda (2), Luiz Henrique e Becker anotaram para o Manchas.

     No quarto jogo, o Falamansa encarou o lanterna da competição, o Pirados e venceu pelo placar de 2x1. Joelson fez os dois gols do Falamansa e Wellington marcou para o Pirados. Com a derrota sofrida a equipe do Pirados foi rebaixada para a 2ª Divisão de 2018.

     Encerrando a rodada, Pouca Bola e Furacão Alpina entraram em quadra sabendo que quem vencesse assumiria a ponta isolada da competição. O Furacão queria retomar a liderança, mas esqueceram de avisar o Pouca Bola que venceu por 5x4 em um jogão de tirar o fôlego. Luan (3) e Jonas (2), marcaram os gols do Pouca Bola, enquanto Max (2), Luda e Marcelo deixaram para o Furacão Alpina. Com a vitória, o Pouca Bola assumiu de forma isolada a liderança da competição.

Fotos: Vinícius Martins