sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Furacão Alpina e Pouca Bola estão a um empate da final da Copa STARK


     Um simples empate separa Furacão Alpina e Pouca Bola de uma vaga na final da primeira edição da Copa STARK de Futsal. Na noite desta sexta-feira, dia 22, as duas equipes venceram seus confrontos e largaram em vantagem para o próximo jogo. A rodada que vai definir os finalistas acontece na próxima sexta-feira, dia 29, no ginásio Roque Vogel no Bairro Piá.

PRO PÉ 7x12 FURACÃO ALPINA


     Na primeira partida da noite, a Pro Pé encarou o Furacão Alpina. A partida começou muito equilibrada. A Pro Pé abriu 2x0 no marcador, mas o Furacão Alpina conseguiu virar e não saiu mais da liderança no placar. No fim a equipe comandada pelo técnico Polaco vez 12x7 e largou em vantagem por uma vaga na final. Plets (4), Alessandro (3), Marcelo (2), Adilson (2) e Luda  marcaram para o Furacão. Já Cassiano (2), João Paulo (2), Pikachu, Piriquito e Didi deixaram para a Pro Pé.


MANCHAS 7x9 POUCA BOLA



     Na segunda partida, o Manchas encarou o Pouca Bola em um ótimo jogo de ser visto. O Pouca Bola abriu 2x0 no placar, mas a equipe do Manchas buscou a recuperação e terminou o primeiro tempo vencendo por 5x3. Na segunda etapa, o Pouca Bola conseguiu virar para 7x5, mas viu o Manchas buscar novamente em empatar em 7x7. No fim, o time comandado pelo técnico Kadron conseguiu fazer mais dois gols e vencer o jogo por 9x7. Jonas (4), Diogo (2), André (2) e Mago fizeram para o Pouca Bola e Maique (3), Valda (2), Cabelo e Neguinho fizeram para o Manchas.


DESTAQUES DAS PARTIDAS

MARCELO - FURACÃO ALPINA
-
-
-
JONAS - POUCA BOLA