sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Pouca Bola e Furacão Alpina vão decidir a primeira edição da Copa STARK


     A final que não terminou, é o que muito estão dizendo. Após a confusão que paralisou a final da 1ª Divisão no fim de maio, Pouca Bola e Furacão Alpina terão outra chance de mostrar na bola quem é o melhor time atualmente em Nova Petrópolis. O Pouca Bola passou pelo Manchas, já o Furacão eliminou a Pro Pé. A final será realizada no dia 20 de outubro, no ginásio do Bairro Piá e o campeão vai levar R$1.200,00 em dinheiro.

POUCA BOLA 5x2 MANCHAS

     No primeiro jogo da rodada, o Pouca Bola teve pela frente a equipe do Manchas. Com a vantagem do empate a seu favor, a equipe comandada pelo técnico Kadron teve menos trabalho com o Manchas do que na primeira partida. Talvez os desfalques da equipe que era comandada pelo técnico Bola ajudou, final 5x2 para o Pouca Bola. André (2), Bruninho, Jonas e Luan marcaram para o Pouca Bola e Valda e Rato fizeram para o Manchas.

FURACÃO ALPINA 6x6 PRO PÉ


     Já no jogo de fundo, Furacão Alpina e Pro Pé, fizeram até agora o melhor jogo da competição. Após vencer o primeiro jogo, o time do Furacão tinha a vantagem do empate e isso jogou a responsabilidade toda para a Pro Pé. O Furacão até saiu na frente, mas a Pro Pé conseguiu se recuperar dentro do jogo e virou o jogo. Com o jogo se encaminhado para as penalidades, o time do Furacão conseguiu o empate e a partida teve muita emoção até o fim. Final de jogo Furacão 6x6 Pro Pé e Furacão na final. Alessandro (2), Marcelo (2), Adilson e Didi contra fizeram para o Furacão, já Didi (3), Cassiano (2) e Jardel deixaram para a Pro Pé.

DESTAQUES DAS PARTIDAS

 
DIOGO - POUCA BOLA
-
-
-
DIDI - PRO PÉ