quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Sede e título no Estadual de Mini Vôlei

     Nova Petrópolis foi mais uma vez a sede do campeonato estadual da categoria pré – mirim (sub 12) masculino e feminino. A competição foi realizada no ginásio da IECLB no sábado dia 18 reunindo 30 equipes de diversas cidades do Rio Grande do Sul.

     Depois de um dia repleto com 132 jogos em cinco quadras reduzidas como é a característica principal desta categoria de iniciação ao voleibol, foram conhecidos os grandes vencedores. No feminino série prata, o título e o segundo lugar ficaram para o colégio Mauá de Santa Cruz do Sul. A medalha de bronze ficou com a equipe do Juventus de Teutônia.

     Na série ouro feminino, a equipe campeã foi a do Grêmio Náutico União que superou o colégio Marista São Pedro na final, ambas as equipes são da capital. Em terceiro a equipe do Projeto Vôlei Nova Petrópolis formada pelas meninas Laura Michaelsen, Mariana Festugato, Giovana Luisa Griesang e Larissa Schmitt de Oliveira que levaram para casa  a medalha de bronze.

     No masculino, o titulo estadual da série ouro ficou com os meninos do Projeto Vôlei Nova Petrópolis formada por Bernardo Wolf Roese, Matheus Pereira Schaab, Pedro Pignol de Oliveira e Gabriel Alexandre Klagenberg dos Santos  que venceram a Sogipa de Porto Alegre na grande final. O terceiro lugar também ficou com o Projeto Vôlei Nova Petrópolis e foi para os meninos Eduardo Bratz, Arthur Krueger Stahl, Vinicius Gonçalves de Oliveira Mayer e Bruno Schoeler Fagundes.


     Na série prata o time do colégio Rui Barbosa de Campo Bom ficou com o título porque superou a equipe do Projeto Vôlei Nova Petrópolis formada por Gustavo Roloff Gebhardt, Marco Antonio Vaz Hartz, Rodrigo Roloff Manthey que colocaram a medalha de prata no peito. Em terceiro ficou o time do colégio Mauá de Santa Cruz do Sul.