quarta-feira, 28 de março de 2018

APF vence Pouca Bola em jogo onde o maior resultado foi a solidariedade


O tempo chuvoso de domingo de manhã não foi empecilho para que um bom público estivesse presente no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen para prestigiar a partida beneficente entre o time de Nova Petrópolis, Pouca Bola contra a APF da cidade de Parobé, equipe que disputara a Liga Gaúcha de Futsal (Série Ouro). O evento que foi em prol da solidariedade arrecadou mais de 350 kg de alimentos não perecível que foram doados para o CRAS.
Dentro de quadra os jogos iniciaram com dois times femininos de Nova Petrópolis, o Clínica Dr. Álvaro contra o time do 100 Noção. A partida foi bem disputada, onde a equipe do Clínica venceu pela placar de 3x2. Após a partida preliminar, Pouca Bola e APF fizeram o jogo principal da manhã.
Mostrando um nível mais elevado do que o adversário, a equipe da APF mostrou sua força coletiva para vencer o jogo pelo placar de 3x0. “Foi um belo jogo para nossa equipe, enfrentamos um belo time, que jogará a elite do futsal gaúcho nesse ano. Mesmo com a derrota estamos felizes, pois primeiro preparamos nosso time para os desafios que virão ao longo do ano e por segundo, o mais importante, ajudamos a quem realmente necessita”, disse um dos pilares da equipe do Pouca Bola Luan Preussler
O evento beneficente organizado pelo Pouca Bola contou com os apoios da Suibom, Vereador Rodrigo dos Santos, DR Cell, Jamper Solution, Barbearia Studio G, Alto Brilho NP, Embutidos Ruppenthal, Crepe da Rose e Graxinha. A cobertura do evento, assim como as fotos foi realizado pelo site RS Esportes. 
Fotos: Ita Pacheco/RS Esportes