sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Vale vaga na elite: Koca Bola, River Plate, LDO e Chivas decidem vaga na 1ª Divisão de 2019



     Quatro times e o mesmo objetivo, fazer parte da elite do futsal de Nova Petrópolis no ano de 2019. Koca Bola, River Plate, LDO e Chivas decidem amanhã, sábado, dia 25, quem vai estar na elite do Futsal de Nova Petrópolis no próximo ano e quem terá a chance de consquistar a Copa Nova Petrópolis de Futsal 2ª Divisão. O Koca Bola vai encarar o time do River Plate e a LDO pega o Chivas nos confrontos das semifinais. A rodada será no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, a partir das 16 horas. Em caso de empate do tempo normal a decisão será no pênaltis.


     Abrindo a rodada da semifinal, o Koca Bola vai encarar o time do River Plate para conhecer quem será o primeira finalista e a primeira equipe que esta na 1ª Divisão no ano que vem. O Koca Bola chega a essa partida com uma campanha de respeito. Foram até o momento sete jogos, cinco vitórias e dois empates, único time invicto na competição. A equipe marcou 29 gols e sofreu 10. O goleador da equipe é o fixo Sandro com 9 gols marcados. 


     Já o time do River Plate chega a essa semifinal tendo a quarta melhor campanha no geral. Foram também sete jogos só que com quatro vitórias dois empates e uma derrota. A equipe marcou 22 gols e sofreu 15. O artilheiro da equipe é o pivô Luciano que marcou 5 vezes até aqui.


     Já na partida que vai definir o outro finalista e quem vai a primeira divisão, a LDO tem ela frente o time do Chivas, encerrando a rodada de jogos. Para chegar a essa decisão, a equipe da LDO tem uma bela campanha, líder da sua chave e com a segunda melhor campanha no geral, o time chega a decisão com sete jogos, seis vitórias e uma derrota. O time marcou 33 gols e sofreu 14. O homem gol da LDO é o ala Diogo, que tem 11 gols e é também o goleador da competição. 


     Já o Chivas vem para essa partida tendo a terceira melhor campanha entre as 14 equipes que participaram esse ano da competição. Foram sete jogos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. A equipe fez 26 gols e levou 13. O goleador da equipe é o pivô Berga, que tem 6 gols.