quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Uma final inédita: Meia Bola e Pouca Bola decidem amanhã a Copa H2 Empreendimentos Imobiliários



     Será um jogo que ficará marcado na história do futsal de Nova Petrópolis. Amanhã a noite, sexta-feira, dia 09, o ginásio Roque Vogel no Bairro Piá, irá receber a grande final da 2ª Copa H2 Empreendimentos Imobiliários 2018, entre Meia Bola e Pouca Bola. Essa será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam em uma final. A rodada final inicia por volta das 20 horas com o jogo que decide o 3º lugar entre Furacão Alpina e Manchas, após por volta das 21h15min inicia a grande decisão que será em tempo cronometrado. Em caso de empate o jogo irá para os pênaltis.

Haverá cobrança de ingresso solidário: 1 Kg de alimento, um brinquedo ou R$5,00. Todo o montante arrecadado será doado para a Escola Estadual Piá


     Para chegar até a grande final da competição, o time do Meia Bola passou por grandes adversários. Na primeira fase, a fase de grupos a equipe classificou na primeira posição em um grupo que tinha Furacão Alpina, atual vice-campeão da competição e atual vice-campeão municipal, Farrapos e River Plate. Na fase de quartas de finais, o time comandado pelo técnico Rodrigo, encarou o time do Ita Futsal e conseguiu a classificação em dois jogos muito disputados. Já na semifinal o Meia Bola encarou o Manchas, atual terceira melhor equipe do na Copa ano passado e atual campeão da 1ª Divisão.


     Já o Pouca Bola para chegar a grande decisão passou também por grandes e bons times. Na primeira fase, assim como o Meia Bola, a equipe comanda pelo técnico Kadron, se classificou na primeira posição em um grupo que tinha Chivas, Grêmio e Los Pinguços. Na fase de quartas de finais, o atual campeão da competição passou pelo BDC, que que tinha a melhor campanha na primeira fase. Na semifinal o Pouca Bola reeditou a decisão do ano passado com o Furacão Alpina, se saindo melhor no duelo e chegando a final.